Angico Hotel Fazenda

 Meios de Hospedagens / Publicado há 9 meses

PROTOCOLO DE ATENDIMENTO E DE BOA CONDUTA NA QUARENTENA

Sr(a) Hóspede, sabemos que estão vindo para o Angico Hotel Fazenda para terem momentos tranquilos e em família. O momento exige toda a atenção do Hotel para que vocês sintam-se seguros e possam aproveitar o máximo a hospedagem, por isso preparamos um protocolo de atendimento do hotel e boa conduta dos hóspedes.

 

  • Nosso check-in será antecipado, este processo é para maior comodidade e segurança ao chegar no hotel, evitando espera e aglomeração. Para quem vem com crianças menores de 16 anos, não esquecer de anexar ao formulário o documento de identificação, como certidão de nascimento ou identidade.

 

  • Para segurança de todos e seguindo normas Municipais, será obrigatório o uso de máscaras para todos acima dos 3 anos, exceto quando estiver somente em família.

 

  • Todos os hóspedes ao chegarem no Hotel terão sua temperatura aferida para melhor segurança de todos. Não receberemos hóspedes que chegarem com temperatura de 37,8º ou superior, neste caso a reserva será remarcada para uma outra data a ser definida com a Central de Reservas. Viaje com segurança e tranquilidade.

 

  • Pedimos que cada hóspede respeite a privacidade e mantenha o distanciamento necessário das demais famílias presentes no hotel, a não ser o que o mesmo lhe seja permitido.

 

  • Nosso Restaurante funcionará no Angico Branco e as refeições serão à La Carte, incluindo Café da Manhã, Almoço, Chá da Tarde e o Jantar. Cada quarto terá a mesma mesa reservada durante toda estadia. As refeições de Almoço e Jantar terão as opções de pratos apresentados no café da manhã e chá da tarde para escolha.

 

  • Algumas áreas do Hotel estarão interditadas por exigência do decreto da Prefeitura de Piraí. Espaços como piscina externa, piscina aquecida, cineminha, sauna seca e a vapor, salão de jogos, brinquedoteca e banheiros externos, ficarão fechados. As demais áreas liberadas são de livre acesso a todos os Hóspedes a qualquer momento.

 

  • Atividades da fazenda como ordenha e fazendinha ficarão disponíveis sem agendamento. Passeio a cavalo, pedalinho, barco, caiaque, stand up paddle, tirolesa, passeio de bicicleta, deverão ser agendados na recepção para uso, pois após a utilização faremos a higienização dos itens para os próximos usuários.

 

  • Não teremos recreação, mas teremos um monitor para orientar quais atividades vocês podem fazer durante a hospedagem. Para quem vem com crianças é importante trazer brinquedos pessoais para que usem em alguns momentos em família, visto que nossa brinquedoteca estará fechada.

 

  • Os quartos Luxo possuem lareira, cada acomodação receberá dois feixes de lenha, o terceiro em diante será cobrado o valor de R$ 15,00 cada.

 

  • Estamos reforçando nossa limpeza e higienização das áreas externas e acomodações, realizando as mesmas com mais frequência. Todas as acomodações possuem protetores de colchão e de travesseiro, todos os itens da acomodação são lavados e higienizados a cada nova hospedagem, mas nada impede que você traga sua roupa de cama e/ou travesseiro, caso sinta-se mais seguro. Nossas Camareiras só entrarão na sua acomodação se você solicitar a limpeza de quarto. Utilizaremos aparelhos de geração de ozônio na higienização dos quartos. O uso do ozônio praticamente anula a incidência de ácaros, fungos e bactérias, em geral, e proporciona defesa total contra agentes poluentes e agressores que comprometem a saúde da família. Por sua função de exterminar vírus, bactérias, fungos e ácaros, o ozonizador de ar tem como outro importante benefício a manutenção da qualidade de ar de forma natural. Afinal, o uso do equipamento não envolve produtos químicos ou outros agentes prejudiciais à saúde.

 

  • Nossos Colaboradores estão sendo treinados para seguirem as novas regras de limpeza e higienização, atendimento, uso de EPI’s e preparação de alimentos. Todos serão monitorados quanto ao cumprimento das novas exigências e também serão aferidas sua temperatura diariamente.

 

  • Como nossas piscinas não estarão liberadas para uso devido ao decreto que nos impede temporariamente, não teremos o profissional salva-vidas trabalhando no hotel e devido a este fato, salientamos que a responsabilidade pela segurança dos hóspedes nas piscinas e lagos do hotel fica sendo dos próprios hóspedes. Pedimos que tenham cuidado e evitem acidentes. Caso queiram utilizar os lagos, forneceremos coletes salva-vidas, o que não isentará o hóspede sobre a responsabilidade do uso, mas ajudará com os cuidados necessários.
  • CNPJ : 22.765.389/0001-07
  • Razão Social : Angico Rural Ltda
Detalhes do Contato

Estrada Sanatório da Serra, 6511Piraí,27175000 Mostrar número de Telefone ***** http://www.angicohotelfazenda.com.br

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese