HOTEL MOUNT EVEREST

 Meios de Hospedagens / Publicado há 1 mês

  • Nos apartamentos as superfícies frequentemente tocadas, como maçanetas, interruptores, controles remotos, telefones e bancadas de trabalho, são higienizados com solução indicada para desinfecção, a cada limpeza. Foram implantados novos procedimentos de sanitização
  • Arrumação (limpeza) de apartamento ocupado efetuada exclusivamente com a ausência do hóspede. Se o hóspede estiver no hotel, poderá aguardar no lobby da recepção, respeitando o distanciamento social e com uso de máscara.

 

  • Após o check-oute a limpeza diária dos apartamentos estes permanecem com as janelas abertas para garantir um tempo de ventilação natural de no mínimo duas horas.
  • Café da manhã preferencialmente servido no salão do restaurante, também em porções individuais, deve ser respeitado o distanciamento social através do espaçamento entre as mesas de no mínimo 1,50m.
  • Room service, quando disponibilizado pelo hotel, será entregue ao hóspede na porta do apartamento, sendo que o funcionário fica impedido de entrar no apartamento.
  • Áreas sociais das unidades, como piscina, sauna, e restaurante, estão restritos durante os meses da pandemia.
  • Os colaboradores, antes de iniciar o turno, tem sua temperatura checada e anotada, para acompanhamento e segurança do mesmo e de todos os envolvidos.
  • Ar condicionado: novo protocolo de limpeza frequente dos filtros de ar foi implantado. Para o ar condicionado do apartamento sugerimos a mesma prática ao hóspede: priorizar a ventilação natural.
  • Em todos os ambientes de uso comum as unidades irão priorizar a saúde e segurança dos hóspedes e colaboradores, diante disto, sempre que possível portas de acesso e janelas estarão abertas para melhor circulação e ventilação.
  • Serviço de delivery: o hóspede deve retirar pessoalmente com o entregador na recepção do hotel. Sugerimos que o pagamento virtual seja efetuado no ato do pedido, obtendo assim o mínimo de contato com o entregador.
  • Descarte de máscaras e luvas: são descartados em duas sacolas plásticas bem amarradas, antes de serem descartadas em lixo fechado e depositado em lixeira específica para que seja retirado do hotel.
  • Solicitamos aos hóspedes para que imediatamente informem a recepção do hotel em caso de suspeita de contaminação de COVID-19, assim como se esteve em contato com pessoas contaminadas.
  • Autodeclaração : Assumo o compromisso de aplicar em minhas rotinas, todas as recomendações e protocolos pertinentes à minha atividade, contidos nos mandamentos e seus anexos do SELO RIO DE JANEIRO TURISMO CONSCIENTE!
  • CNPJ : 29.720.323/0001-31
  • Razão Social : HOTEL MOUNT EVEREST LTDA
Detalhes do Contato

RUA MANOEL ANTONIO VENTURA 7528625620 Mostrar número de Telefone ***** http://www.hotelmounteverest.com.br

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese