HOTEL WINN MANDAI - CABO FRIO

 Meios de Hospedagens / Publicado há 10 meses

Procedimentos principais do hotel COVID-19:

O hotel contratou conselhos de médicos de doenças infecciosas para estabelecer as melhores práticas;

Funcionários treinados sobre como prevenir o Covid-19 (apostila e EPI distribuído);

Saúde dos funcionários e da família monitorada diariamente;

A equipe do hotel lava as mãos periodicamente com sabão bactericida e álcool antes de colocar luvas descartáveis (trocadas várias vezes ao dia);
Após cada check-in, a recepção é limpa com álcool Gel 70% de álcool disponível em áreas comuns / álcool gel em cada bandeja ou carrinho de transporte;

As funcionários da cozinha usam máscaras, luvas descartáveis e chapéu (supervisionado por um nutricionista). O mesmo procedimento é aplicado aos outros funcionários do hotel;
Garçons e empregadas trocam de luvas após cada serviço;
Luvas trocadas após o uso do elevador;
O EPI é alterado após cada apartamento ser limpo. Limpeza do quarto realizada a cada 3 dias;
Limpeza periódica de corredores, áreas sociais e administrativas e apartamentos;
Apartamentos com hóspedes com teste positivo – descontaminação realizada por empresa especializada em limpeza hospitalar;
Funcionários com sintomas de resfriado ou com contato com caso positivo enviado para casa por 07 dias;
1,5 m de distância com barreira para impedir que os hóspedes se aproximem da recepção;
Todo o enxoval do hotel limpo por empresa terceirizada com todos os protocolos padrão de limpeza hospitalar necessários (água e seco Lavanderias Ltda, CNPJ 04.681.111 / 0001-61).
Usar o produto hospitalar PEROXY 4D para limpar superfícies fixas;
Latas de lixo higienizadas com PEROXY 4D e forradas com sacos de lixo reforçado de 100 litros;
Atenção especial para a desinfecção de controles remotos, interruptores, botões, torneiras e telefones;
Todos os alimentos entregues cobertos ou embalados;
Temperatura da máquina de lavar louça nunca inferior a 80 graus;
Evite compartilhar utensílios de cozinha;
Barreira acrílica (tipo janela) a ser instalada e uso de protetores faciais pelos funcionários.

  • Autodeclaração : Assumo o compromisso de aplicar em minhas rotinas, todas as recomendações e protocolos pertinentes à minha atividade, contidos nos mandamentos e seus anexos do SELO RIO DE JANEIRO TURISMO CONSCIENTE!
  • CNPJ : 35.509.640/0001-06
  • Razão Social : LAGOS HOTEL CABO FRIO LTDA
Detalhes do Contato

AV LITORÂNEA - 400 / CABO FRIO - RJCabo Frio,28907-290 Mostrar número de Telefone ***** http://winnhoteis.com.br/cabofrio

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese