JW Marriott Rio de Janeiro

 Meios de Hospedagens / Publicado há 9 meses

Foi criado um plano de limpeza  por sectores conforme segue:

AÇÕES IMPLEMENTADAS COM OS ASSOCIADOS:

  • Medição de temperatura antes do início da jornada de trabalho;
  • Realização de trabalho “Home Office” sempre e quando possível;
  • Reorganização das escalas, reduzindo o número de associados por turno;

AÇÕES IMPLEMENTADAS  COM OS TERCEIRIZADOS

  • Todos os prestadores de serviço têm sua temperatura aferida na entrada do hotel e são informados sobre o uso obrigatório de máscara enquanto permanecerem na propriedade;
  • Todas as entregas feita por terceirizados são desinfectadas na entrada do hotel;
  • Na entrada do almoxarifado foram colocadas faixas de distanciamento;

SINALIZAÇÃO

Foram colocadas sinalizações para ficarmos mais atentos com novos procedimentos tanto nas áreas sociais como nas áreas de serviço;

Entrada do Hotel

  • Higienização do carrinho de bagagem após cada uso, feita pelo mensageiro;
  • Colocação de dispensers de álcool gel na entrada;

Front Desk

  • Divulgação do mobile check-in e check-out através do app Marriott Bonvoy;
  • Colocação de fitas no chão para os hóspedes respeitarem o distanciamento social;
  • Instalação de proteção de acrílico nos balcões da recepção para proteção dos associados;
  • Colocação de dispensers de álcool gel no lobby;
  • Desinfecção das chaves magnéticas e canetas usadas;
  • Limpeza dos banheiros feita de 2 em 2 horas com a porta aberta e sem hóspede dentro para evitar aglomeração ;
  • Limpeza dos elevadores feita de 2 em 2 horas;

Alimentos e Bebidas

  • Redução de assentos em todos os pontos de venda respeitando o distanciamento social;
  • Dispensadores com álcool gel foram providenciados no pick up spot das refeições;
  • Todas as refeições servidas em porções embaladas individualmente.
  • Utilização de EPIs pelos garçons e cozinheiros;
  • Utilização do serviço Grab and Go;
  • Utilização de embalagens descartáveis;

Reuniões e Eventos

  • Reorganização das montagens das salas, respeitando o distanciamento social;
  • Higienização dos equipamentos de áudio visual;
  • Preparação dos itens individuais de coffee-break no serviço Grab & Go;
  • Colocação de estação de desinfeção com álcool gel e máscaras;

Apartamentos

  • Desinfecção de todos os itens de grande contato, como puxadores, maçanetas, controle remoto, termostato do ar condicionado, secador de cabelo, cofre etc.;
  • Remoção de itens não essenciais, como roupão, bloco, caneta, revista, livros, cafeteiras e itens de decoração:
  • Utilização dos EPIs pela camareira (luvas, óculos, máscara, avental e touca);
  • Arrumação só será realizada duas vezes na semana e sem a presença do hóspede no apartamento;
  • Implementação de lenços desinfetantes para as mãos na chegada dos hóspedes ao apartamento.

Manutenção

  • Laudo de potabilidade da água (semestral);
  • Laudo da Qualidade do Ar (semestral);
  • Limpeza de dutos de ar-condicionado anual;
  • Certificado de higienização dos reservatórios de água de consumo (semestral);
  • Plano de Manutenção, Operação e Controle de Ar-Condicionado (PMOC);
  • Filtros de ar condicionado são trocados a cada 3 meses e os filtros dos apartamentos são limpos mensalmente;

SPA & Academia

  • Reorganização dos equipamentos da academia, respeitando o distanciamento social;
  • Desinfecção dos equipamentos da academia e das salas de massagem depois de cada utilização;
  • Colocação de dispenser de álcool gel nas áreas comuns;
  • Agendamento de horários para poder fazer a limpeza profunda entre um uso e outro;
  • Desinfecção de objetos e armários compartilhados após cada uso.

 

  • Autodeclaração :
  • CNPJ : 12.575.480/0001-06
  • Razão Social : HHR JW Rio de Janeiro Investimentos Hoteleiros Ltda.
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